5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 28, 2025
InícioDestaqueDestaque da Aparecidense na Série D, atacante é contratado pelo Paysandu

Destaque da Aparecidense na Série D, atacante é contratado pelo Paysandu

O atacante João Marcos, de 28 anos, destaque da Aparecidense da Série D é o novo contratado do Paysandu. O atleta ficou livre no mercado após a eliminação do Camaleão na competição e fechou com o Papão, até o final do ano. João Marcos já foi apresentado e espera regularização no BID da CBF para poder estrear.

Mais da Série D: 
Veja como foi: Aparecidense 0x2 Goiatuba 
Confira os jogos das quartas de finais da Série D

Foto: Heber Gomes

João foi o segundo goleador do Camaleão na Série D com seis gols marcados, sendo eles, três de pênalti. O atacante estava na Aparecidense desde o início da temporada, foram 33 jogos realizados com nove gols anotados. Será a primeira passagem do atleta no futebol paraense. João Marcos já defendeu clubes como Votuporanguense, Atlético Itajaí, Santa Cruz-PE, ABC, Retrô, Marília, Santo André e Comercial.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!