O volante do Vila Nova, João Vieira, em entrevista para a ESPN, afirmou que faltou mais “competitividade” ao Tigrão na derrota para o Botafogo-SP. Segundo o atleta, o Vila não foi o time que vem sendo nas últimas partidas da Série B. Porém, mesmo com o revés, João Vieira frisou que não há terra arrasada e o clube tem que já focar no próximo compromisso do torneio.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Botafogo-SP 2×0 Vila Nova
“Fizemos uma partida aquém do que estávamos fazendo, faltou mais competitividade, faltou mais ser o Vila Nova. É erguer a cabeça, quando vínhamos de vitórias, sabíamos que não estava tudo certo. E agora perdendo, sabemos que não está tudo errado. O 11 contra 11 é difícil, com um a menos então é complicado. É seguir, temos um jogo complicado contra a Chapecoense na casa deles, é ajustar, ver o que o professor tem para gente. E buscar a reação lá.”
João Vieira atuou pela 44° vez na temporada com a camisa do Tigrão. Foram dois gols marcados e nenhuma assistência e nenhuma assistência. O Vila com a derrota é o nono colocado com 33 pontos. O confronto contra a Chapecoense, na próxima rodada, segunda (1°), às 19h, na Arena Condá.