Na missão G-4, o Atlético tem um páreo duro na noite desta terça-feira (31). No encerramento do primeiro turno, o Dragão pode dormir no grupo de acesso. Contudo, o time goiano precisa derrotar o empolgado Paysandu. O jogo é às 21h30, no Olímpico.
O Papão está invicto sob o comando do técnico Guilherme Alves e vem de duas vitórias seguidas. Com isso, o time bicolor voltou ao pelotão da frente, com 24 pontos. Por sua vez, o Rubro-Negro tem 27 e almeja fechar a primeira metade do campeonato o mais próximo possível do G-4.
Escalações
O Atlético deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que perdeu para o São Bento. No ataque, Renato Kayzer está suspenso pelo acúmulo de amarelos. Com isso, Júlio César reaparece entre os titulares para substituí-lo.
Mais: Volante Pedro Bambu projeta bom returno para o Dragão
Se do lado do Dragão há poucas mexidas, no time bicolor não haverá nenhuma. Sem suspensos ou lesionados, o recém-chegado Guilherme Alves, que empatou uma e venceu duas no comando do Papão, vai manter o 11 inicial que derrubou o Figueirense na Curuzu. A novidade ficará no banco. O atacante Lúcio Flávio foi relacionado pela primeira vez e viajou para Goiânia.
Retrospecto
A vantagem no histórico de jogos entre Atlético e Paysandu é rubro-negra. Até hoje foram oito partidas, com quatro triunfos atleticanos e dois do Papão. Houve dois empates. Na última vez que se encontraram, o Dragão fez 2 a 1 no Bicolor jogando no Olímpico. O tabu do duelo é que os paraenses jamais derrotaram os goianos atuando em Goiânia.
Ficha Técnica
Atlético x Paysandu – 19ª rodada da Série B
Data: 31 de julho de 2018
Horário: 21h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano de Sousa (DF)
Atlético: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, André Luis e Júnior Brandão.
Técnico: Cláudio Tencati.
Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Pedro Carmona e Thomaz; Claudinho e Mike.
Técnico: Guilherme Alves.