O volante Juninho afirmou que o Goiás precisa superar a derrota para o Vila Nova, por 2×0, no clássico do último sábado (16). Segundo o atleta, o foco é continuar lutando no acesso e na briga pelo título. Tirar aprendizado dos erros cometidos no clássico e melhorar o desempenho dentro de campo nas próximas rodadas. Juninho frisou que o elenco sabe que o Goiás está deixando a desejar nos últimos duelos da Série B.
Mais do Verdão:
Jajá Silva afirma que Goiás “ligou o sinal de alerta” na Série B;
Vagner Mancini acata críticas e ressalta que Goiás “foi muito mal no clássico”
Goiás perde Anselmo Ramon para o duelo diante do América-MG
CBF detalha mais oito jogos do Goiás na Série B; confira
“Infelizmente acabamos sendo derrotados no clássico, apesar de termos mais posse de bola, uma boa postura em campo. Faltou atenção e concentração, ai sofremos o gol. Não podemos oscilar mais, a derrota trouxe um peso, mas somos um time experiente. Por mais que foi dolorosa, temos que aprender a conviver com isso. Voltar a trabalhar forte e conseguir o acesso para o clube. Vamos brigar pelo título, alcançar novamente o Coritiba, precisamos fazer novamente acontecer. Assumimos que precisamos ser melhores, trabalhar e voltar a trazer bons resultados. A postura tem sempre que melhorar, não queríamos perder o clássico, mas nessa derrota dolorida, é uma boa oportunidade para se despertar dentro da Série B.”
Juninho não atuou em campo na derrota para o Vila Nova, estava suspenso pelo terceiro amarelo. O volante retorna ao time titular no sábado (23), contra o América-MG, na Serrinha, às 18h. O Goiás perdeu a liderança da Série B para o Coritiba, é o segundo colocado com 41 pontos, o Coxa tem 42.
O volante na temporada já atuou 37 jogos, tem um gol e três assistências. Juninho tem contrato com o Goiás até o final da temporada 2026.