O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, afirmou que o Dragão precisa “resgatar” o seu DNA dentro de campo. O comandante frisou que o clube precisa voltar a jogar ofensivamente e ser “temido” na Série B. Para isso, Lacerda destacou que é hora da reação já diante do Athletic-MG, nesta segunda-feira (4). O técnico espera um confronto difícil, mas mira vitória para a virada de chave no torneio.
Mais do Dragão:
Ex-Atlético/GO, treinador deixa o comando de clube gaúcho na Série A!
Lateral-direito deve ser outro a deixar o Atlético-GO na atual janela!
Atlético-GO promove meia destaque do sub-17 ao elenco profissional!
“Nós temos que mudar esse cenário logo, e retomar na competição. Temos que ter a consciência que o Atlético não pode brigar na parte de baixo da tabela. Precisamos vencer logo e fazer valer nosso peso. O Athletic é um adversário difícil, é uma equipe que no início estava na lanterna da competição, hoje está na nossa frente. É um confronto direto em termos de classificação. Eu passei confiança para os atletas, tentei testar algumas situações nos treinos, para encontrarmos o melhor time e conseguir vencer. Temos que fazer voltar o que era o Atlético-GO, com jogo de controle, que tem atitude em campo. Precisamos voltar a jogar como era o DNA do clube.”
Até o momento Rafael Lacerda tem dois jogos à frente do Atlético-GO. Perdeu na estreia por 3×0 para o Operário-PR e empatou com a Chapecoense, em casa, em 0x0. A partida diante do Athletic-MG ocorre às 19h, na Arena Sincredi, em São João Del Rey, em Minas Gerais.