5.6 C
New York
domingo, julho 27, 2025
InícioDestaqueApático, Atlético-GO empata com a Chapecoense e chega a quatro jogos sem...

Apático, Atlético-GO empata com a Chapecoense e chega a quatro jogos sem vencer

O Atlético Goianiense empatou em 0x0 com a Chapecoense na 19° rodada da Série B, neste sábado (27). A partida ocorreu no Antônio Accioly e foi bastante morna, sem grandes chances e com as duas equipes bem apáticas em campo. Essa foi a quarta rodada seguida que o Dragão não sabe o que é vencer no torneio. 

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 23 pontos e está na 13° colocação. Na próxima rodada, na abertura do segundo turno, encara o Athletic-MG, em São João Del Rey. A partida ocorre na segunda (4), às 19h. A Chapecoense por sua vez é a quarta colocada com 30 pontos, pega o CRB, no domingo (3), às 16h, na Arena Condá. 

Mais do Dragão: 
Zagueiro vai ter contrato rescindido e não atua mais pelo Atlético-GO 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

Como foi Atlético-GO x Chapecoense?

A primeira etapa foi bastante morna, ambas as equipes sentiram dificuldades em criar na partida. O Atlético Goianiense, apesar do panorama, teve mais volume de jogo, tentou criar algumas jogadas de perigo, mas nada de efetivo. A melhor chance ocorreu aos 38, num chute de Luizão. O volante pegou na veia, de fora da área, e acertou o travessão. 

Logo em sequência, Robert, em falta frontal, obrigou o goleiro Léo Vieira a fazer uma ótima defesa. Essas foram as melhores chances do primeiro tempo, que não teve nenhuma jogada de perigo da Chapecoense. 0x0. 

Foto: Isabella Azine / EG

Segundo tempo

Na etapa final a Chapecoense voltou melhor, logo aos 10 minutos, Ítalo, que entrou na vaga de Gabriel Inocêncio, quase marcou. O atacante recebeu passe dentro da área, de Carvalheira, dominou, chutou forte, e a bola passou perto do gol. Aos 18 o Atlético respondeu, Romão cruzou para a grande área e Valdir Júnior, pegou de primeira, sozinho, e mandou para fora. 

Após tais lances o jogo caiu no ostracismo. Os dois times sentiram dificuldades em criar e pouco chegaram ao ataque. Rafael Lacerda apostou nas entradas de Luciano Consentino, que estreou, Kauan, Talisson, mas nada surtiu efeito. A Chapecoense também mexeu para procurar a vitória, mas nada feito. Final de jogo 0x0. 

Ficha Técnica
Atlético Goianiense x Chapecoense
19ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 27/07/2025
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira (AL) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
4° Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Jucimar dos Santos Dias (BA)
Amarelos: Castro, Alix Vinícius (ACG), Neto Pessoa (CHA)
Atlético-GO: Vladimir; Valdir Júnior, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Luizão, Castro (Daniel Lima) e Shaylon (Kauan); Robert (Ariel), Kelvin (Luciano Consentino) e Federico Martínez (Talisson)
Técnico
: Rafael Lacerda
Chapecoense: Léo Vieira; Vitor Caetano, Doma, João Paulo e Gabriel Inocêncio (Ítalo); Walter Clar, Bruno Matias e Carvalheira (Everton); Márcio Júnior (Pedro Martins) , Marcinho e Neto Pessoa (Perotti)
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!