Ainda não foi dessa vez que saiu a vitória rubro-negra no Brasileirão Sub-17. Na tarde desta terça-feira (22), o Atlético-GO visitou o Cuiabá, no CT Manoel Dresch, e acabou derrotado por 3 a 1 de virada. Yago anotou pelo Dragão, enquanto Andretto, Aiyran e Widney marcaram pelo Dourado.
O resultado mantém o Atlético-GO na última colocação do campeonato nacional, com apenas dois pontos e ainda sem vencer após 11 rodadas. Por outro lado, o Cuiabá alcançou sua primeira vitória no Brasileirão Sub-17 e subiu para a 18ª posição.
Mais do Dragão:
Mais quatro atletas estão de saída do Atlético-GO; lista de dispensas chega a sete
Na estreia, Rafael Lacerda conta com novidade no ataque e retorno de zagueiro
Na próxima rodada, o Dragão retorna para Goiânia, onde vai receber o Internacional no Antônio Accioly, na terça-feira (29), às 15h. Enquanto o Cuiabá joga no dia seguinte, no mesmo horário, ao visitar o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra.
Cuiabá 3×1 Atlético-GO
O roteiro parecia ser diferente no início do jogo, quando o Atlético-GO conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos. O zagueiro Yago aproveitou jogada de bola parada, apareceu na segunda trave e cabeceou para o fundo das redes.
A equipe rubro-negra seguiu melhor até a parada para hidratação, por volta dos 30 minutos. A partir dali, porém, o Cuiabá conseguiu reverter a vantagem do Dragão num “piscar de olhos”.
Primeiro, aos 36 minutos, com Andretto finalizando dentro da área. Depois, aos 38, foi a vez de Aiyran converte a virada em jogada de linha de fundo. A conclusão do placar de jogo foi aos 40 minutos, com Widney fechando o jogo.