5.6 C
New York
segunda-feira, julho 21, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoGabardo espera vida difícil diante do Guarani, mas ressalta necessidade de vitória...

Gabardo espera vida difícil diante do Guarani, mas ressalta necessidade de vitória do Anápolis

O técnico do Anápolis, Gabardo Júnior, diz que espera dificuldades na partida diante do Guarani, nesta segunda-feira (21). O duelo ocorre às 19h30, no Jonas Duarte, válido pela 13° rodada da Série D. Segundo Gabardo, o Guarani, mesmo não fazendo uma boa campanha na competição, carece de atenção em campo. O técnico frisou a necessidade de vitória na luta contra o rebaixamento.

Mais do Galo da Comarca:
Defensor rescinde contrato com o Anápolis após expulsão;
CBF altera horário de partida entre Figueirense x Anápolis na Série C

“Será um jogo muito difícil, eles são uma equipe de camisa, que tem dois títulos brasileiros. Eles são favoritos na competição, investiram muito no torneio, na janela já contrataram cerca de oito a nove atletas. Não será fácil, mas jogamos em casa, com o apoio do nosso torcedor e precisamos fazer um bom jogo e vencer. Os três pontos serão importantes no nosso objetivo. Temos logo que sair da zona e encostar na parte de cima da tabela”

- Anúncio -

Para a partida o técnico terá alguns desfalques. Caxambu não atua mais pelo clube, o lateral esquerdo rescindiu o seu contrato. O goleiro Samuel, o lateral-direito Rubinho e o atacante Matheus Lagoa ainda seguem no DM. Quem também é duvida é o atacante João Felipe, que sentiu dores musculares. Gabardo lamentou a sua ausência.

João Felipe – Foto: Comunicação Anápolis

“João é um atleta importante que cumpre as funções táticas. Sabe o momento de descer, de atacar e cobrir. É um atleta que vai fazer falta, está sentindo ainda a perna. Mas, temos jogadores no elenco que podem fazer essa função, o Fernandinho, Kaíque. Vou escalar quem está melhor para essa partida.”

O provável Galo para o confronto contra o Guarani deve ter: Paulo Henrique; Fábio, André, Lucão, Rafael Costa (Samuel Michels) e Verrone; Paulinho e Tatá; Kaíque Maciel, João Celeri e Kadu.

O Anápolis de Gabardo Júnior é o atual lanterna da Série B com 10 pontos. No entanto, se vencer o Guarani, chega a mesma pontuação que o primeiro time fora do Z-4. O Confiança tem 13, porém não é ultrapassado pelo Galo neste cenário pois tem mais vitórias. São três triunfos do time nordestino contra apenas uma goiana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!