Fábio Matias foi demitido do Atlético-GO nesta sexta-feira (18) após a derrota para o Criciúma. O Dragão foi superado pelo Tigre por 1×0, na 17° rodada da Série B no Antônio Accioly, e o resultado culminou na saída do treinador. Adson abriu a coletiva pós jogo dando a informação.
Mais do Dragão:
Atlético-GO está próximo de acerto com atacante uruguaio
Marcelinho vai rescindir com o Atlético-GO e ir para o futebol árabe
Caio Dantas recebe proposta e também está de saída do Atlético-GO
“Temos que fazer uma mudança radical. Não é só o treinador que é culpado, mas o time não tem alma, sem espirito. Entrou vários jogadores e ninguém produz nada, todos muito abaixo. Apatia geral, então é preciso tomar decisões. Vou buscar uma nova filosofia, um novo perfil. Enquanto tiver oportunidades eu vou lutar, reforços vão chegar e mais jogadores vão sair, junto com o técnico. Preciso de um técnico que balance o vestiário, que identifique quem não quer jogar. Eu não vou aceitar essa passividade.”
Fábio Matias comandou o Atlético-GO em apenas nove jogos e obteve três vitórias, quatro derrotas e dois empates. Obteve um aproveitamento de 40,7%. O Dragão é o atual 12° colocado com 22 pontos conquistados em 17 jogos na Série B. Adson destacou que já vai iniciar as conversas para um novo treinador já no sábado (19).