O técnico o Anápolis, Gabardo Júnior, amenizou a derrota para o Caxias, por 1×0, neste domingo (13), na 12° rodada da Série C. Segundo o técnico, o revés ocorreu nos detalhes e pelo que apresentou em campo, o Galo merecia um resultado diferente. Gabardo destacou que o objetivo de sair da zona segue vivo e que os jogos no Jonas Duarte, farão a diferença.
Mais do Galo da Comarca:
Veja como foi: Caxias 1×0 Anápolis
Diretor de futebol afirma que vai fazer mais contratações ao Anápolis
Anápolis rescinde contrato com atacante
“Sabíamos que o jogo era muito difícil, o Caxias é o líder do campeonato. O primeiro tempo foi muito igual, tivemos chances de matar a partida nos contra-ataques, mas não fizemos. Segundo tempo fomos para cima e vacilamos numa bola de lateral, sofremos o gol. Temos ainda confiança, vamos ter o duelo contra o Guarani em casa. É fazer o jogo como uma final, contamos com o apoio do torcedor para buscar esses três no Jonas Duarte.”
O Anápolis buscava a segunda vitória seguia, após vencer o Itabaiana, por 1×0, no Jonas Duarte. A derrota para o Caxias mantém o Galo da Comarca na zona de rebaixamento, é o 19° com 10 pontos. Um atrás do primeiro time que está fora do Z-4, o próprio Itabaiana.
O próximo compromisso do Anápolis será na segunda (21), às 19h30, diante do Guarani, no Jonas Duarte. O time paulista é o 10° colocado com 16 pontos conquistados.