A Aparecidense segue voando baixo no Brasileirão da Série D. Ostentando a melhor campanha da competição, a Cidinha derrotou o Goianésia neste sábado (12), pela 12ª rodada, no Aníbal Toledo. Wesley abriu o placar em prol do Azulão do Vale, enquanto Kaio Nunes e João Marcos marcaram pelo Camaleão.
Com 28 pontos e 77% de aproveitamento, a Cidinha vai se distanciando na ponta do Grupo A5. O Goianésia, que já não tinha chances de classificação, segue em 7º na chave, somando sete tentos.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Aparecidense 2×1 Goianésia – 12ª rodada do Brasileirão Série D 2025
Pela penúltima rodada da 1ª fase da Série D, a Aparecidense viaja até o Mato Grosso para encarar o Mixto, às 18h, no domingo (20). Enquanto o Goianésia recebe o Luverdense um dia antes, às 16h, no Valdeir de Oliveira.
Aparecidense 2×1 Goianésia
Embora franco azarão, o Goianésia foi quem saiu na frente. Wesley tentou cruzamento aos seis minutos de jogo, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro Matheus Alves.
A Cidinha foi buscar a reação na segunda etapa: Kaio Nunes, aos 10, deixou tudo igual. A virada veio aos 24, em pênalti convertido por João Marcos. O Goianésia ainda teve Tabata expulso.