Na sombra das coletivas ácidas de Adson Batista, o Atlético-GO tem novo desafio pela Série B na noite deste sábado (12). A partir das 18h30, o Dragão visita o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em jogo válido pela 16ª rodada da 2ª divisão nacional.
O Dragão, embora ainda das apresentações ideais, na visão de seu presidente, busca manter crescente na Série B. Nos últimos cinco jogos, o Atlético-GO saiu derrotado somente no clássico contra o Vila Nova e ocupa a 11ª colocação, com 21 pontos.
Mais do Dragão:
Mesmo no Z-4, Paysandu preocupa Fábio Matias com desempenho recente
‘Querem like destruindo o clube’: Adson desabafa e mira reformulação no Atlético-GO
De volta ao Atlético-GO, Kelvin avalia momento atual e afirma: “nós vamos subir”
O Paysandu também vive ótimo retrospecto recente, principalmente como mandante. Inclusive, dentro do recorte das últimas cinco partidas, vieram as primeiras vitórias do Papão na Série B. Atualmente, os paraenses ocupam a 18ª posição (14 pontos), dentro do Z-4.
Paysandu x Atlético-GO: como chegam as equipes
Com o CT Dragão do Brasil tendo sido acometido por uma gripe durante a semana, Fábio Matias não terá 100% do elenco para montar sua equipe. Embora a maioria já tenha se recuperado, Ruan Teixeira e Federico Martínez restam como dúvidas para iniciar o jogo.
Caso as ausências se concretizem, Luizão ocuparia a lateral-direita e daria espaço para a estreia de Ezequiel Ham no meio-campo. Alejo Cruz é a opção natural para a ausência de Martínez.
Vivendo fase vitoriosa desde que chegou ao Paysandu, Claudinei Oliveira deve contar apenas com a ausência de Edinho, que já está fora há um bom tempo. A tendência é que o técnico repita a escalação do último jogo, no empate sem gols contra o Avaí.