O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, após a vitória por 3×1 sobre a Ferroviária, em Araraquara, afirmou que o Tigrão mira o G-4. Luizinho elogiou a boa postura do time na Fonte Luminosa, para ele foi a melhor partida na Série B no seu comando. Mesmo diante de boa apresentação, o técnico pediu pés no chão e evitou euforia.
Mais do Tigrão:
Vila Nova acerta com gerente que estava no rival para comandar a base
Facundo Labandeira rescinde contrato com o Vila Nova
Vila tem quase meio time de desfalques para encarar a Ferroviária
“Por ser fora de casa uma vitória por 3×1, foi o jogo que mais conseguimos ter bons recortes nos 90 minutos. Boa postura defensiva, ofensiva, distribuímos melhor o time em campo. Fomos protagonistas fora de casa, acredito que contra a Ferroviária, mostramos uma boa evolução. Mas, não podemos acomodar por isso, precisamos ainda buscar evolução.”
Com o resultado, o Vila chegou a sétima colocação com 22 pontos, dois a menos que o primeiro time do G-4, o Avaí. Luizinho afirmou que o time quer entrar na zona de classificação já na próxima rodada.
“Nós vamos sonhar com o G-4 para a próxima partida, vamos jogar em casa do lado do torcedor. Esperamos que eles lotem o OBA, para gerar aquela sinergia arquibancada e campo. Vamos com muita humildade para conquistar uma vitória e dependendo dos outros jogos, vamos terminar lá dentro. É trabalhar, fazer um bom jogo e esperar a tabela para entramos na faixa de classificação.”