O Atlético-GO conseguiu retomar o caminho das vitórias na noite desta quinta-feira (3). Em jogo no Antônio Accioly, o Dragão derrotou o CRB, de virada, pelo placar de 2 a 1. Thiaguinho abriu o placar para os visitantes, enquanto Matheus Albino (contra) e Willian Maranhão marcaram pelo lado rubro-negro.
O resultado positivo em Atlético-GO x CRB coloca a equipe comandada por Fábio Matias na metade de cima da tabela. Agora com 21 pontos, o Dragão aparece em 8º lugar na Série B. Com a mesma pontuação dos adversários, o CRB se mantém na 6ª colocação até o momento.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 2×1 CRB – 15ª rodada do Brasileirão da Série B 2025
A equipe comandada por Fábio Matias volta a jogar somente no próximo dia 12 (sábado), pela 16ª rodada da Série B. Na ocasião, o Atlético-GO visita o Paysandu, na Curuzu, às 18h30. Na quinta-feira (10), o CRB recebe o Coritiba, às 21h35, no Rei Pelé.
Atlético-GO 2 x 1 CRB
O Dragão começou a partida já pressionando o CRB, mas viu os adversários abrirem o placar em contra-ataque fulminante, logo aos cinco minutos. Weverton esticou pelo lado direito e cruzou para Thiaguinho, que só teve o trabalho de finalizar na saída de Paulo Vitor.
Marcelinho tratou de deixar tudo igual aos 13, num momento em que os rubro-negros haviam sentido o gol sofrido. O atacante recebeu de Robert e bateu rasteiro de fora da área. O tento, porém, foi dado como contra de Matheus Albino, já que a bola bateu nas costas do goleiro do CRB antes de entrar.
As chances sobraram para os dois lados ainda no primeiro tempo, com o Atlético-GO criando mais. Caio Dantas acertou o travessão em lance impedido, mas a principal chance de virada caiu nos pés de Luizão, que bateu no corpo do goleiro adversário. O CRB levou perigo em cobrança de falta de Gegê, aos 40 minutos, que teve defesaça de Paulo Vitor.
A volta do segundo tempo foi equilibrada, com o CRB adotando postura mais ofensiva. No entanto, os visitantes começaram a ter dificuldades na saída de jogo. E foi justamente num desses erros que William Maranhão virou o placar para o Atlético-GO depois de desarme e chute firme na sequência.
Com a virada, o Dragão passou a se defender mais e suportou pressão dos alagoanos, que empilharam algumas chances até o apito final do árbitro. Antes de acabar, Sandro Lima e Alejo Cruz desperdiçaram oportunidades claríssimas nos acréscimos.