5.6 C
New York
quinta-feira, junho 26, 2025
InícioDestaqueEm lados contrários na tabela, Rubra e Grêmio Anápolis se reforçam na...

Em lados contrários na tabela, Rubra e Grêmio Anápolis se reforçam na Divisão de Acesso

Em lados contrários na tabela da Divisão de Acesso, Anapolina e Grêmio Anápolis anunciaram reforços para o decorrer da competição. Enquanto a Rubra lidera e busca manter o embalo em direção ao acesso, o GEA figura na lanterna e tenta iniciar uma reação no returno.

Pelo lado da Xata, o primeiro reforço sob o comando de Flávio Tanajura é o atacante Davi Torres, de 26 anos. Já na Raposa, foram anunciadas a chegadas de dois novos reforços, além das saídas do lateral Arthur Caldas e do atacante Lucas Rafael.

Mais da Divisão de Acesso:
FGF faz alterações em dois jogos da 8° rodada da Divisão de Acesso
Em amistoso entre líderes, Anapolina leva a melhor sobre a Aparecidense
Amargando a lanterna, Grêmio Anápolis é o único que ainda não venceu na Segundona

- Anúncio -

Os times jogam no próximo domingo (29): a Rubra visita o Morrinhos, ao passo que o GEA recebe o Trindade. A tendência é que os reforços estejam regularizados para fazerem suas estreias nas ocasiões.

Davi Torres na Anapolina

O atacante atuou por último no Maracanã-CE, onde disputou partidas pela Copa do Brasil, Série D, Copa do Nordeste e estadual. São 24 jogos na atual temporada, com três gols e duas assistências.

Davi Torres teve seu melhor momento com a camisa do Atlético Cearense, em 2023, com sete gols em 25 jogos. Também defendeu outros clubes nordestinos. Além disso, já passou pelo futebol goiano, onde surgiu no profissional.

Reposições no Grêmio Anápolis

Já no GEA, as mudanças foram mais acentuadas para o returno da Divisão de Acesso. Com as saídas citadas anteriormente, a Raposa anunciou reposições para as lacunas deixadas em aberto. Tutti Mendes agora tem a disposição o lateral-direito Cleiton Damaceno e o atacante Rafael Alves.

Por fim, Damaceno, de 21 anos, foi emprestado ao Grêmio Anápolis pela Ferroviária. No currículo, o defensor já jogou pelo sub-20 do Internacional. Em contrapartida, Rafael Alves, 22, disputou a Série A4 do Paulistão na atual temporada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!