5.6 C
New York
quarta-feira, maio 28, 2025
InícioFutebolFutebol Goiano"Não tem desespero", Ângelo Luiz minimiza situação do Anápolis que ainda não...

“Não tem desespero”, Ângelo Luiz minimiza situação do Anápolis que ainda não venceu na Série C

O técnico do Anápolis, Ângelo Luiz, afirmou que não “há desespero” após sete jogos sem vencer na Série C. O Galo da Comarca é o único time que ainda não triunfou no torneio e figura na zona de rebaixamento. Ângelo destacou que o campeonato está equilibrado, e que a qualquer momento a vitória irá sair, e o Anápolis se aproximará do G-8. O técnico pontuou as lesões do elenco como fator para o mau desempenho até o momento. 

Mais do Galo:
Veja como foi: Anápolis 1×1 Maringá 

“Temos muitos jogadores lesionados e isso acabou atrapalhando. Estamos colocado o que temos de melhor, a evolução dentro de campo está acontecendo. Acredito que a primeira vitória está próxima. A leitura do campeonato é o seguinte, está muito equilibrado. Se conseguimos a primeira vitória, e outra depois, nós estaremos perto do G-8. Não tem nada de desespero, precisamos levantar a autoestima desses atletas, e evoluir cada dia mais. Esperamos que essa vitória já aconteça contra a Tombense.”

- Anúncio -
Foto: Vinicius Canuto / Anápolis F.C.

Para Ângelo, o empate em 1×1 com o Maringá-PR, neste domingo (26), foi injusto. Segundo o técnico, o Galo teve maior volume de jogo, mas não soube aproveitar as chances criadas. O profissional fala em melhor o lado psicológico em campo, nos próximos compromissos.

“A gente já esperava um jogo bastante complicado. O Maringá é um time muito forte, que tem jogadores de qualidade e transição rápida. Está onde está na competição não é atoa. Mas, eu vou ressaltar que a equipe lutou. Desde o início do jogo buscamos a vitória, entramos pensando nisso, infelizmente levamos o gol e tivemos que sair para empatar. Não era o que a gente queria, precisamos vencer para sair dessa situação, mas eu ressalto entrega dos atletas e o empenho da partida.”

O Anápolis é o 18° colocado com cinco pontos conquistados, todos de empate. Nos sete jogos até aqui, perdeu apenas dois. Como mandante foram quatro jogos no Jonas Duarte, com três empates e uma derrota. 

O próximo compromisso do Galo da Comarca na Série D será na terça-feira (1°), às 21h30, contra o Tombense, em Tombos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!