O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, afirmou que está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo para o Verdão. Atualmente o titular da posição, Lucas Lovat está com uma lesão muscular e Willean Lepo, lateral direito, vem fazendo a função. Andrino destacou que está atento ao mercado e caso surja uma oportunidade, ela será realizada.
Mais do Verdão:
Mancini valoriza ponto em Belém, mas cobra melhor empenho do Goiás
Veja com foi: Paysandu 0x0 Goiás
Goiás renova com volante da base até o final de 2028
“Nessa posição tivemos a lesão do Lovat, mas temos o Willean Lepo que fez uma boa partida contra o Coritiba e Paysandu. Temos ainda o Danilo da base, que é um jogador muito promissor e está integrado ao profissional. Mas, é óbvio se aparecer uma oportunidade de mercado que seja interessante e se encaixe nas características que estamos procurando, nós vamos buscar. Se tiver um jogador que a comissão técnica do professor Mancini ver que é o que precisamos, nós vamos conversar e contratar. Mas, não posso dizer que é uma posição que estamos buscando desesperadamente, mas estamos observando.”
No elenco o Goiás ainda há o jovem da base Danilo, que recentemente se recuperou de uma lesão na mão. O atleta passou por uma cirurgia e já está apto para treinar. Quem também era opção acabou saindo dos planos do time, foi Douglas Teixeira. O lateral esquerdo de ofício, não agradou durante a temporada e foi liberado para procurar outro clube na janela.
Para a janela de junho, do Super Mundial de Clubes, que vai do dia 2 ao dia 10, o Goiás já tem o meia Benítez como certo. Ainda há a expectativa de que Bryann, do CSA, chegue no próximo mês. O atleta já tem um pré-contrato assinado com o Verdão para janeiro de 2025. Mas, caso o Goiás pague uma parcela da multa, o atleta já desembarca em Goiânia nesta temporada.