5.6 C
New York
segunda-feira, maio 19, 2025
InícioFutebolAtléticoAdson reconhece que Atlético precisa melhorar, mas acredita em reação e pede...

Adson reconhece que Atlético precisa melhorar, mas acredita em reação e pede calma ao torcedor

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, reconheceu que o Dragão precisa melhorar dentro da Série B. Adson pontuou que sabe os pontos que precisam ser consertados no clube e que irá se movimentar na janela de transferências. O dirigente acredita em reação e pediu calma ao torcedor. 

Apesar da campanha abaixo do esperado dentro do torneio, Adson valorizou o ponto conquistado contra o Remo neste domingo (18). O Atlético-GO empatou em 1×1 com os paraense, marcando um gol aos 50 do segundo tempo. 

Mais do Dragão: 
Atlético-GO acertou com Matias após a saída de Tencati
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Remo 

- Anúncio -

“O Atlético merecia ter ganhado o jogo, nós criamos muito, mas não tivemos a frieza para fazer o gol. O Remo é uma equipe muito qualificada e organizada, merece estar onde está no G-4. Todos que estão no G-4 estão fazendo um campeonato melhor. Nós precisamos melhorar, e vamos, não tenho dúvidas. As pessoas são imediatistas, nós devemos ter cabeça fria, treinador chegou agora. O Fábio tem conceitos e capacidade de fazer um bom trabalho, vamos ter calma e não adianta se desesperar. Alguns ajustes eu vou fazer na janela, mais contratações vão chegar. Então é ter calma, no fim o empate foi importante pela situação da partida. Estava tudo dando certo para o Remo e nada para nós, somamos um ponto e não deixamos eles somarem três.”

O Atlético-GO é o atual 11° colocado com 11 pontos conquistados. O empate com o Remo foi o quinto na competição, em oito jogos o Dragão venceu dois e ainda perdeu um. Na próxima rodada, o Atlético encara o América-MG, na terça (27), às 19h30, na Arena Independência.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagramYoutube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!