5.6 C
New York
segunda-feira, maio 19, 2025
InícioDestaqueAtlético-GO marca aos 50' do 2T e arranca o empate com o...

Atlético-GO marca aos 50′ do 2T e arranca o empate com o Remo no Accioly

O Atlético Goianiense empatou em 1×1 com o Remo, neste domingo (18) pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. A partida ocorreu no Antônio Accioly e o Dragão sentiu muitas dificuldades. O rubro-negro criou pouco, sentiu em campo, saiu atrás do placar, mas no apagar das luzes conseguiu o empate. Pedro Rocha marcou para o Remo, Sandro Lima, aos 50 do segundo tempo, empatou para o Dragão.

Com o resultado o Dragão é o 11° colocação com 11 pontos. Na próxima rodada, pega o América-MG, na segunda (27), às 19h30, na Arena Independência. O Remo por sua vez continua na terceira colocação momentaneamente com 16 pontos. Na próxima rodada pega Volta Redonda, no sábado (24), às 20h30, no Mangueirão.

Mais do Dragão: 
Atlético-GO acertou com Matias após a saída de Tencati
Atlético-GO está cobrando 10 reais no ingresso, veja detalhes 

- Anúncio -
Foto: Isabela Azine / EG

Como foi Atlético-GO x Remo? 

O primeiro tempo começou bastante movimentado, logo aos 11, o Dragão abriu o placar com Marcelinho. O atacante fez uma boa tabela com Conrado e dentro da área chutou cruzado não dando chances ao goleiro Rangel. No entanto, o VAR anulou após ver posição de impedimento do atacante. 

O Remo não sentiu o golpe e teve uma ótima chance aos 14, após chute de Pedro Castro, Vladimir defendeu. No rebote, Pedro Rocha pegou de primeira e o goleiro do Dragão fez outro milagre. Após tais lances, o primeiro tempo caiu no ostracismo. Jogo ficou muito morno, sem chances claras e praticamente os arqueiros não trabalharam mais. O árbitro deu apenas dois minutos de acréscimos devido a falta de motivos, e a primeira etapa foi encerrada em 0x0. 

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo quem foi ofensivo foram os visitantes. Logo aos seis, o Remo abriu o placar. Após boa jogada de Adaílton na direita, o lateral limpou a marcação de Luizão, cruzou para a grande área, Alix tentou cortar, mas a bola sobrou para Pedro Rocha. O atacante livre de marcação empurrou para as redes; 1×0.

O Atlético criou pouco, teve dificuldades em criar para empatar. Anderson Gomes colocou Allejo Cruz, Federico Matínez, mas nada de surtir efeito. O Dragão conseguiu o empate somente nos acréscimos. O árbitro deu mais sete, o Remo abaixou as linhas e levou o empate aos 50. Após confusão na grande área, a bola ficou viva e Sandro Lima estufou as redes; 1×1. O gol terminou o duelo.

Ficha Técnica
Atlético-GO 1×1 Remo
8ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 18/05/2025
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO )

Árbitro: Thaillan Azevedo Gomes (AP)
Assitentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Márcia Bezzerra Lopes Caetano (RO)
4° Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: José Eduardo Calza (RS)
OBS.VAR: Márcio Esutáquio Souza Santiago (MG)

Amarelos: Marcelinho (REMO), Conrado (REMO)
Gol:
Pedro Rocha (6′ 2T – 1×0) – (REMO), Sandro Lima (50′ 2T – 1×1) – (ACG)
Atlético-GO: Vladimir, Raí Ramos (Ruan), Alix Vinícius, Pedro Henrique e Conrado; Luisão, Rhladney, Kauan (Allejo Cruz) e Robert (Federico Martínez); Marcelinho e Sandro Lima.
Técnico: Anderson Gomes 
Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho (Kadu Santos), Reynaldo, Klaus e Sávio; Ivan Alvariño, Caio Vinícius e Pedro Castro (Luan Martins); Pavani (Daniel Cabral), Adaílton (Régis) e Pedro Rocha (Felipe Vizeu)
Técnico: Daniel Paulista
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagramYoutube.
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!