Vila Nova e Athletico-PR duelam neste sábado (17), pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. A partida ocorre no OBA às 18h30. O Tigrão tenta a reabilitação no torneio, após a derrota para o Remo, por 2×0. O Vila quer vencer para tentar voltar a liderança da competição. É o atual terceiro colocado com 13 pontos.
O Athletico-PR vem pressionado para o duelo, já são quatro jogos sem vencer. O Furacão está em 10° com 10 pontos e ainda continua sem técnico. Após a demissão de Maurício Barbieri, o clube paranaense ainda não definiu o substituto.
Mais do Tigrão:
Parede destaca amor pelo Vila Nova na coletiva de apresentação
Schappo minimiza derrota em Belém: “o Vila continua no G-4”
O técnico Rafael Lacerda não tem desfalques por lesão ou suspensão, em relação a última rodada contra o Remo. No entanto, deve realizar uma alteração no meio de campo. O volante Miticov deve sair para a entrada de Diego Torres. Nas demais posições, a tendência é que a equipe seja a mesma que atuou em Belém.
O Furacão vai ser comandando ainda pelo técnico interino João Correia. O comandante não vai poder contar com os laterais direitos Dudu e Palácios. Além dele, o volante Patrick, está fora. Todos os três estão com lesões musculares e vão para o DM. O zagueiro Habraão e o atacante Isaac que cumpriram suspensão na última partida, retornam e são novidades.
Ficha Técnica
Vila Nova x Athletico-PR
8ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 17/05/2025
Horário: 18h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: Lucas Canetto Belloti (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa (SP)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
AVAR: Ciro Jaban Junqueira (DF)
OBS.VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)
Vila Nova: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique e Diego Torres (Miticov); Vinícius Paiva, Gabriel Poveda e Gabriel Silva
Técnico: Rafael Lacerda.
Athletico-PR: Mycael; Belezi (Habraão), Tobias Figueiredo, Léo e Esquivel; Felipinho, Giuliano (Raul) e Zapelli (João Cruz); Luiz Fernando, Tevis e Renan Peixoto.
Técnico: João Correia
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.