O técnico Vagner Mancini afirmou que espera dificuldades no confronto contra o Paysandu, no domingo (18). A partida é válida pela oitava rodada da Série B e ocorre no Mangueirão, às 18h30. Segundo o técnico, o Paysandu, apesar de ser o penúltimo colocado do torneio, vai vir pressionado e irá colocar dificuldades na partida. Mancini pediu um Goiás “atento” em campo para buscar a vitória.
Mais do Verdão:
Goiás renova contrato com volante da base até o final de 2028
Com baixo aproveitamento, atacante vai deixar o Goiás em junho
Benítez chega a zero custos ao Goiás, diz Andrino
“O equilíbrio vai sempre existir, porque a Série B por si só ela é bastante igualitária. Nós vamos jogar contra o Paysandu e a partida vai ser assim. Temos uma grande diferença de pontos para eles, mas vamos jogar num Mangueirão lotado, com a torcida incentivando e o clima fica perigoso. Se não tivermos atentos e com uma boa estratégia no jogo, a partida fica complicada. Eu espero um Paysandu para cima, que vai sair lá de baixo, eles tem um bom time com jogadores relevantes. A qualquer momento eles podem encaixar e sair da posição em que se encontram.”
Esse será o terceiro embate entre Paysandu x Goiás na temporada, os dois times já haviam se enfrentado nas finais da Copa Verde. Na oportunidade, um empate em Belém em 1×1 e outro em Goiânia no mesmo placar. O Paysandu foi campeão nas penalidades.
O Goiás é o líder da Série B com 16 pontos e não terá o volante Marcão para a partida. O atleta está suspenso pelo terceiro amarelo. Mancini já confirmou que o seu substituto é Gonzalo Freitas.