5.6 C
New York
quarta-feira, maio 14, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoDM do Anápolis: Ferrugem celebra retorno, Igor Souza em transição e Celeri...

DM do Anápolis: Ferrugem celebra retorno, Igor Souza em transição e Celeri fora

Três meses depois de lesionar a clavícula diante do Inhumas, pelo Goianão, o meia Ferrugem está perto de atuar novamente pelo Anápolis Futebol Clube. O jogador já esteve entre os relacionados no último jogo e a tendência é que também esteja apto para a próxima rodada, diante do ABC, na segunda (19).

“Agradecer a Deus pela oportunidade de voltar, fazer o que amo e ajudar a minha equipe. Poder estar à disposição para o próximo jogo que vai acontecer. Agradecer a todo o staff, a todo o pessoal do DM, o Jefferson, o João, que me ajudaram bastante nesse processo”, frisou o atleta.

Mais do Galo da Comarca:
Técnico do Anápolis lamenta queda de rendimento do tricolor após o Goianão;
A pedido dos mandantes, Anápolis vai jogar em arena utilizada na Copa do Mundo

- Anúncio -

O retorno chega em um momento crucial para o Galo da Comarca na temporada. A equipe ainda não venceu pelo Brasileirão da Série C e o técnico Ângelo Luiz ainda busca encontrar a equipe ideal para encerrar a má fase.

Mesmo com o tempo fora, Ferrugem salienta estar pronto para contribuir. “A gente fica ansioso, principalmente quem é atleta e vive disso. Mas estou preparado, disposto, e na quantidade de minutos que vier, irei entrar e dar o meu melhor”.

Situação no DM do Anápolis Futebol Clube

Ângelo Luiz pode ter o retorno de Caxambu entre os relacionados (Foto: Comunicação/AFC)

Outros dois atletas também estão próximos de reforçarem o Galo da Comarca depois de período no departamento médico. Tratam-se do lateral-esquerdo Caxambu e o zagueiro Igor Souza, titulares no Goianão.

Caxambu deve aparecer entre os relacionados já na segunda-feira, na Arena das Dunas. Em contrapartida, Igor Souza vai demorar um tempinho a mais para voltar, tendo iniciado o processo de transição.

Autor do único gol do Anápolis na Série C até aqui, João Celeri ficará cerca de mais seis semanas fora de combate. O atacante já não havia sido relacionado nos últimos quatro jogos, com lesão no menisco que necessitou de cirurgia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!