O Goiás está fechando a contratação de um meia sul-americano e de mais um que está atuando na Série C do Brasileiro. A informação foi passada pelo diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino. O jogador sul-americano não teve o seu nome revelado pelo dirigente, mas o da Série C é Brayann, do CSA.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Goiás 2×1 Avaí
Lovat marca golaço na virada do Goiás, mas não comemora gol
“Nessa janela nós temos que nos movimentar dentro do mercado. Eu já venho conversando com o Mancini e tenho alguns alvos. Entendemos que precisamos de mais peça, apesar da confiança no nosso elenco. Tem um estrangeiro que estamos monitorando, é um jogador que todos nós da comissão já conhecemos. É um atleta que estamos negociando com carinho. A situação do Bryann é que ele tem um contrato em vigência, ainda defende o CSA. Mas, já está em período de possibilidade de assinar o pré-contrato. Não posso falar nada oficial enquanto ele estiver lá, até para não atrapalhar, mas é um nome que gostamos.”
O Goiás procurou Bryann na janela exclusiva de abril, para os jogadores dos estaduais. O meia chegou a ficar apalavrado com o Verdão, mas o CSA dificultou o negócio. O Goiás ofereceu 300 mil reais pela transferência, mas o time alagoano realizou uma contraproposta de 1 milhão de reais. O meia tem contrato com o CSA até o final de 2025.
O nome do meia sul-americano, apesar de não ser revelado oficialmente, já começa a ganhar rumores dentro do clube. Martín Benitez, de 30 anos, que está no América-MG, é um alvo. O meia não vem ganhando muitas oportunidades no time mineiro, que vê com bons olhos uma possível saída. Nos próximos dias mais nomes poderão ser conhecidos no Goiás, para a janela de transferências.