Após a demissão de Betinho, o Azulão do Vale agiu rápido para contratar um novo treinador. O Goianésia fechou com Gian Rodrigues, técnico de 53 anos que esteve por último na Jataiense, para o decorrer da disputa do Brasileirão da Série D.
O novo comandante não terá missão fácil no Goianésia, já que a equipe ainda não pontuou depois de três rodadas no campeonato nacional e ocupa a lanterna de seu grupo. O último resultado, que culminou na saída de Betinho, foi a derrota sofrida para a Aparecidense por 3 a 0.
Mais do futebol goiano:
Goianésia demite técnico após goleada sofrida para a Aparecidense
CBF divulga regulamento da Copa do Brasil feminina 2025
O primeiro desafio de Gian Rodrigues no comando do Goianésia é neste sábado, dia 10 de maio, pela 4ª rodada da Série D. Na ocasião, o Azulão do Vale visita o Goiânia em duelo de conterrâneos no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, a partir das 16h.
Passagem pela Jataiense
Gian Rodrigues teve sua primeira oportunidade como treinador no futebol goiano na atual temporada. Ele esteve a frente da Jataiense na disputa do estadual, levando a Raposa do Sudoeste até as quartas de final do Campeonato Goiano, onde foram eliminados pelo campeão Vila Nova.
Por fim, a campanha de Gian no comando da Jataiense foi de quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. A equipe marcou 13 gols e sofreu 14.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.