O goleiro do Vila Nova, Halls, em entrevista para a Fenomenal Sports, comemorou a sequência sem sofrer gols na Série B. Já são dois jogos seguidos e dos cinco disputados, até o momento, a defesa do Tigre foi vazada apenas em dois. Para Halls, o bom desempenho é fruto do trabalho em equipe, não somente dele.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×0 Chapecoense
Arílson comemora liderança da Série B e agora pede foco na Copa do Brasil
Lacerda chega a 64% de aproveitamento no Vila após 25 jogos realizados
“O clube está de parabéns pela constância de fazer boas partidas, de fazer gols e não levar gols. Isso engloba toda a preparação do time, não só do Halls, mas toda a linha defensiva. O elenco é muito comprometido em marcar, defender e ajudar, isso concilia em ajudar para que nós não sofremos gols, rodada após rodada.”
Halls afirmou ainda que vive a sua melhor fase na carreira na temporada. Pontuou que o Vila já faz parte da sua história e que ainda projeta a conquista do maior sonho, ao final da temporada: o acesso.
“Eu estou bem, buscando melhorar sempre, nunca tive dúvida no meu trabalho. É manter esse ritmo de fazer bons jogos, planejamos isso no início da Série B. Ser um equipe sólida, levar poucos gols e estamos conseguindo fazer isso. É um torneio muito difícil equilibrado. Quando renovei contrato fiquei feliz, hoje me identifico demais com o clube, foi onde eu fui campeão pela primeira vez. Então tudo o que for relembrado lá para frente, o Vila estará na minha história e na minha carreira”

COPA DO BRASIL
Em campo o Vila volta à atuar na próxima quinta (1°), às 21h30, no estádio do Mineirão contra o Cruzeiro. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase do torneio. Halls prega respeito ao Cruzeiro, apesar da má fase vivida pelo clube mineiro.
“Difícil cravar alguma coisa, o Cruzeiro, independente da fase em que estão vivendo, continuam a ser um grande clubes. Tem jogadores ótimos, mas estamos fisicamente preparados para fazer o nosso melhor. Estamos sonhando com essa classificação, e continuar assim para dar certo.”
O Cruzeiro não vence há sete jogos, é o lanterna do grupo da Sul-Americana e na Série A é o 10° colocado. Foram apenas sete pontos conquistados em 15 disputados. Na terceira fase da Copa do Brasil serão dois jogos. A partida de volta está marcado para o dia 22 de maio, no Serra Dourada, às 19h.