O volante Luizão, do Atlético Goianiense, afirmou que não há crise ou desespero dentro do clube, após três rodadas sem vencer. O atleta frisou que sabe da grandeza do Dragão na Série B e que o acesso é o objetivo, mas ainda é cedo para se criar um clima ruim. O jogador afirmou que o clube vai à Manaus buscar a vitória contra o Amazonas.
Mais do Dragão:
CBF altera local e data de Amazonas x Atlético-GO
“O VAR só atrapalha o Atlético”, diz Adson
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Cuiabá
Atlético-GO vai realizar várias contratações na janela, afirma presidente
“Essa situação de não vencer nos últimos três jogos é ruim, mas não pode virar uma loucura e desespero. Sabemos das importâncias das vitórias, o Atlético-GO é um time grande. Todos os jogos vamos buscar os três pontos, temos sim a pressão, mas ela é natural. É nossa obrigação vencer e colocar o time lá em cima, nós não escolhemos jogos para vencer ou empatar. Vamos para todos querendo vencer e não será diferente contra o Amazonas. É pensamento só de vitória.”
Em quatro jogos da Série B até o momento o Atlético-GO venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu outra. O único triunfo do Dragão foi na estreia, por 4×2 sobre o Athletic-MG. Após empatou com o Botafogo-SP (F 1×1), perdeu para a Ferroviária (F 2×0) e empatou com o Cuiabá (C 1×1).
É o 13° colocado com apenas cinco pontos. Encara o Amazonas que ainda não venceu no torneio, a Onça é o 19° com um ponto. Foram três derrotas e um empate em quatro jogos. O duelo ocorre no estádio Carlos Zamith, em Manaus, às 16h30, no domingo (27).