O técnico do Atlético Goainiense, Cláudio Tencati, reconheceu a má fase do Dragão dentro da Série B. Segundo o comandante, o time está “deixando a desejar” e chamou para si a responsabilidade. Tencati destacou que precisa fazer várias ajustes em campo para que o Dragão atue como estão planejando. O profissional prometeu várias mudanças para as próximas rodadas.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Atlético-GO 1×1 Cuiabá
“O VAR só serve para atrapalhar”, diz Adson após empate
“Momentaneamente a fase é ruim, sabemos disso, nas metas que nós traçamos, estamos abaixo, temos consciência disso. Queríamos terminar os últimos três jogos com ao menos seis pontos, mas de nove, fizemos dois. Agora vamos ter que nos se virar para buscar duas vitórias pela frente, para poder equilibrar essa pontuação. Sabemos que estamos em dívida, o resultado foi ruim, era um confronto direto e precisávamos vencer. Era um jogo que era necessário pontuar mais três pontos, mas não deu. Porém ressalto que a equipe vem melhorando, ouve um crescimento, mas precisamos mostrar um rendimento melhor.”
O Atlético-GO com a derrota caiu para a 14° colocação com apenas cinco pontos. Em quatro jogos foram dois empates, uma vitória e um empate. O Dragão venceu apenas o primeiro duelo sobre o Athletic-MG, na estreia do torneio.
Na próxima rodada o Dragão vai encarar o Amazonas, no domingo (27), às 16H30, no Carlos Zamith, na capital amazonense.