O zagueiro do Vila Nova, Tiago Pagnussat, afirmou que o Tigrão vem evoluindo dentro da Série B e mostrou isso na vitória sobre o Botafogo-SP. Para o atleta, o Tigrão melhorou algo que vinha incomodando o elenco desde o Goianão, o setor ofensivo. Pagnussat frisou que o time encontrou a melhor forma de jogar e agora é questão de tempo para entrar no G-4.
Mais do Tigrão:
Poveda diz que Vila é mais forte no OBA: “nossa casa”
Igor Henrique diz que quer renovar contrato com o Vila
Veja como foi: Vila Nova 2×0 Botafogo-SP
“Estamos buscando essa evolução ofensiva e somos muito cobrados para isso. Contra o Botofogo-SP já apresentamos essa evolução, mostramos uma boa partida e campo e essa melhora é gradual. Agora é manter essa progressão na temporada para conseguir mais vitórias no ano. É poder trabalhar bem para encaixar dentro da Série B, estudar o que podemos fazer contra a Chapecoense, para confirmar esse seis pontos em casa. Foco agora é entrar no G-4 e consolidar ali.” Disse para a Rádio Band News Goiânia.
Pagnussat é titular absoluto no Vila na temporada, ficando fora de apenas alguns jogos devido a lesão. Já disputou 21 jogos na temporada e marcou dois gols. Deve continuar entre os 11 que iniciarão o duelo contra a Chapecoense.
Vila Nova x Chape ocorre na próxima sexta-feira (25), às 21h, no OBA. O Vila é o atual sexto colocado com sete pontos e está a um do G-4. O Remo que tem oito é o quarto que abre a zona de classificação.