O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que gostou do futebol apresentado pelo Tigrão no clássico contra o Goiás. Para Lacerda, o duelo foi equilibrado e em alguns momentos, o Vila foi melhor na partida. O comandante também ressaltou o poder de reação do clube, que ficou atrás do placar duas vezes e conseguiu buscar o resultado. Para Lacerda, o Tigre está no caminho certo na Série B.
Mais do clássico:
Confira o tempo real da partida
Veja como foi: Goiás 2×2 Vila Nova
Hugo valoriza empate no clássico e cutuca o Goiás: “segue o tabu”
Réver diz que Goiás sai com sentimento de “frustração”
“Estou satisfeito com minha equipe, resultado justo, clássico equilibrado. O Vila começou melhor em campo, depois o Goiás fez valer o mando de campo. Todos os números foram equilibrados, apenas os escanteios que foram mais para eles. Expulsão no final totalmente sem condições, o futebol tá ficando chato. Elias foi só comemorar, o VAR agiu errado. Mas, enfim foi uma partida equilibrada, clássico difícil fora de casa, valeu pelo ponto. Campeonato é longo e temos que pontuar fora de casa.”
O Vila conquistou o seu quarto ponto em nove disputados até o momento na Série B. O Tigre possui uma vitória, um empate e uma derrota. No clássico contra o Goiás, assegura um tabu de nove jogos sem perder para o rival. A última derrota foi em 2023, de lá para cá são cinco vitórias e quatro empates.
Em campo, o time de Rafael Lacerda retorna à Série B no domingo (20), contra o Botafogo-SP. A partida está marcada para ocorrer no OBA, é a volta ao estádio após quase cinco meses. O Onésio Brasileiro Alvarenga passa por uma mudança de gramado.