O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que Diego Caito “ganhou força” para começar o clássico contra o Vila Nova, como titular. Caito foi o principal nome do Verdão na vitória sobre o Operário-PR, por 2×1, na virada em Ponta Grossa. O lateral direito revelado na base esmeraldina deu uma assistência e marcou um golaço no duelo. Mancini frisou que vai avaliar a possibilidade de uma mudança na lateral.
Mais do Verdão:
Caito marca golaço e Goiás venceu o Operário-PR
CBF detalhou mais oito rodadas da Série B para o Goiás
Veja quem apita o clássico Goiás x Vila Nova
Goiás apresentou oficialmente o atacante Anselmo Ramon

“Ele já ganha força, assim como os outros atletas que entraram também. Não analiso só o jogo contra o Operário, mas tudo aquilo que ele vem apresentando diariamente no clube. O Caito passou por uma dengue recentemente, é um atleta que ainda não está 100%. Por isso a opção de ele começar no banco diante do Paysandu e no Operário. Ele ainda precisa recuperar a parte física e também o peso, ele perdeu quatro quilos em quatro dias, e isso interfere. Então eu aguardo o momento certo, mas foi importante ele ter entrado bem. A hora certa de cada um vai chegar.”
Caito já realizou 11 jogos no time profissional nesta temporada, sendo cinco pelo Goianão, cinco pela Copa Verde e um na Série B. Em apenas um deles atuou como titular, já na primeira partida do ano, na derrota para o Goiatuba por 2×1. Nas demais, sempre entrou no segundo tempo.
Além de Diego Caito, Mancini deve promover a estreia de Anselmo Ramon com titular. O atacante entrou no decorrer do segundo tempo contra o Operário na vaga de Arthur Caíque. Quem deve sair do time é Zé Hugo, Caíque deslocado para a ponta e Anselmo centralizado. Mancini ainda comanda mais dois treinos antes do clássico.