5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásNey Franco destaca manutenção do time titular para duelo contra o Juventude

Ney Franco destaca manutenção do time titular para duelo contra o Juventude

Nesta quinta, 21, o Goiás recebe o Juventude, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B. O técnico do Verde, Ney Franco, avaliou o confronto e destacou a importância de repetir o time titular.

Leia mais do Verdão!

— Se não houver nenhum imprevisto, vamos entrar com a mesma equipe dos dois últimos jogos. Isso é fator raro numa competição como essa. É uma partida difícil. São os dois times que, nas quatro últimas rodadas, mais pontuaram na Série B – nós com 10 pontos e eles com oito. O fator campo é um detalhe, mas teremos que jogar num nível muito alto para conseguir os três pontos — disse.

Ney ainda comentou a saída do zagueiro Eduardo Brock do clube alviverde, e revelou que o plantel tem substitutos à altura. ”Eu não conversei com o Brock sobre a saída. Ele falou muito com o Túlio. Parece que a proposta era muito interessante para o atleta. Temos três jogadores à disposição na defesa – Victor Ramos, David Duarte e Edcarlos – e estamos olhando alguns atletas das categorias de base”, completa.

- Anúncio -

Por fim, o comandante esmeraldino analisou o próximo adversário, o Juventude, e disse que espera uma partida parelha. ”O Juventude está num bom momento. Vem numa sequência de jogos somando pontos. Tem um treinador que arma sua equipe na parte defensiva e explora muito bem o contra-ataque. A estrutura ali atrás com o Bonfim, que dá sustentação na zaga, e, na frente, jogadores como o Tony. Vai ser um jogo de dois times que vêm jogando muito bem nas quatro últimas rodadas, muito equilibrado”, conclui.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P