Vice-campeão estadual, o Anápolis Futebol Clube iniciou uma pequena reformulação em seu elenco para o restante da temporada, na qual vai disputar o Brasileirão da Série C. Entre as saídas, a principal é do meia destaque Ariel, de 25 anos, que deve ter outro time goiano como destino.
O jogador esteve presente nesta quinta-feira (3), na reapresentação do elenco tricolor, mas somente para acertar sua rescisão de contrato, que vai até o fim deste mês. A apuração é de Cristiane Mateus, setorista do Galo da Comarca.
Mais do Galo da Comarca:
De volta ao Anápolis, Fábio se redime e alcança ‘tricampeonato’ individual
Anápolis emite nota contra pichações em muro do CT: “vamos adotar as medidas legalmente cabíveis”
O provável destino do meia, que foi seleção do Goianão 2025, é o Atlético-GO. Coincidentemente, o Dragão foi eliminado pelo Anápolis nas semifinais do estadual com Ariel marcando no jogo da volta.
Em contato com a reportagem do Esporte Goiano, contudo, Adson Batista afirmou estar em negociações com o meio-campista.
Ariel e mais três: a barca do Anápolis
Além de Ariel, outros três jogadores do Galo da Comarca não seguirão no CT Alto da Boa Vista. Uma saída que será sentida pela torcida tricolor é a do experiente atacante Marcão, de 39 anos.
O goleiro Caio Monteiro e o volante Vinícius Locatelli completam a lista inicial de dispensas. Por fim, a previsão é que mais nomes deixem o Tricolor da Boa Vista nos próximos dias.
Por outro lado, o clube também se movimenta no mercado para repor as saídas e qualificar o elenco visando a disputa da 3ª divisão nacional.