spot_img
5.6 C
New York
segunda-feira, março 31, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolFutebol Goiano"Clima de seriedade e pés nos chão", diz diretor do Anápolis evitando...

“Clima de seriedade e pés nos chão”, diz diretor do Anápolis evitando euforismo para 2° final

O diretor executivo do Anápolis, Warditon Dutra, afirmou que o Galo espera bastante dificuldades, no segundo jogo da final do Goianão e vai respeitar o Vila. O Anápolis pega o Tigrão no domingo (30), no Serra Dourada, às 17h, e tem a vantagem de 2×0 no placar, construída no primeiro jogo. Apesar da boa vitória na ida, o diretor destacou que o clube vai à Goiânia com respeito ao adversário e com “clima de seriedade”.

Mais do Goianão: 
Goiás demite Jair Ventura
Mais de 10 mil ingressos foram vendidos em menos de 24h para a final
Vila Nova tenta quebrar tabu de seis jogos sem vencer o Anápolis 

“Clima de seriedade, pés no chão, a gente sabe que no Serra Dourada não será fácil. Esse elenco tem muito da resiliência do Ângelo, e por isso acreditamos. O Vila Nova faz um grande trabalho, tenho o maior respeito pela diretoria, pelo Hugo Jorge Bravo, pelo Leandro Bittar, Romário Policarpo. Então a gente vai a Goiânia com muita humildade, pés no chão, respeitando o Vila, mas sem perder o nosso DNA. Somos o melhor ataque da competição não é por acaso, mas não podemos afobar. É um elenco de jogadores vitoriosos, com cinco campeões goianos. Temos atletas que conseguiram acesso à Série C, à Série B, e por isso vamos lutar por esse título. São 60 anos do último. Tem toda uma geração de pessoas, de torcedores do Anápolis que nunca viram o time ser campeão.” Disse para a Rádio Bandeirantes. 

- Anúncio -

Vice-campeão da Série D em 2024, Warditon frisou que a conquista do título seria a coração do bom trabalho que a diretoria do Galo vem fazenos nos últimos anos. Nesta temporada ainda, vão disputar a Série C do Brasileiro e em cenário nacional, a Copa do Brasil de 2026. 

Para ser campeão, o Galo pode perder até por um gol de diferença. Só perde a taça se for derrotado por dois ou mais gols, ocorrendo uma vitória do Vila por dois de diferença, a decisão será nos pênaltis. Uma goleada do adversário sacramenta a taça de forma direta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!