A cinco dias do jogo de volta da final do Goianão, o volante do Anápolis, João Afonso, ressaltou a vantagem, mas projetou jogo difícil contra o Vila Nova. Pelo jogo de ida, o Galo da Comarca venceu por 2 a 0, com dois gols marcados nos acréscimos do segundo tempo.
“Sabemos que vai ser uma grande final, um jogo muito difícil, mas sabemos também da nossa responsabilidade. Temos um placar, sabemos que estamos na frente nessa decisão, mas são 90 minutos. Vai ser um jogo totalmente diferente e esperamos que a gente consiga sair de lá campeão.”, afirmou o jogador.
Mais do Goianão:
Veja como foi: Anápolis 2×0 Vila Nova
40% dos gols do Anápolis foram marcados no mata-mata do Goianão
Seis dos sete gols sofridos pelo Vila Nova aconteceram no segundo tempo
O volante enfatizou a vontade do grupo de ser campeão goiano, ressaltando a campanha do tricolor nesta edição do estadual. Mas, mesmo estando confiante, João Afonso demonstrou preocupação com a pressão colorada.
“A gente tem que estar concentrado. Sabemos que vamos ser bastante pressionados lá, mas também sabemos onde a gente está e onde a gente quer chegar. A gente vem trabalhando forte desde o início do campeonato, com esse sonho vivo na nossa cabeça e a gente vai mostrar isso.”, declarou João Afonso.
Vila Nova e Anápolis voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 17h, no estádio Serra Dourada. Esta é a terceira vez que o confronto decide um título goiano.