Como é de praxe desde que Hemerson Maria assumiu o Vila Nova, ainda em 2017, ele adota o mistério e não confirma a escalação. Com os dois últimos treinamentos fechados à imprensa e torcida, o Tigre encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira. Uma ausência confirmada é de Vinícius Leite.
Confronto só terá colorados na torcida. Entenda!
O atacante será desfalque no clássico de sábado, 18h30, contra o Atlético, no Serra Dourada. O jogador deixou a partida contra o Guarani após levar uma pancada na cabeça e não participou de nenhuma atividade no decorrer da semana.
Sem Vinícius Leite, três atletas brigam pela titularidade: Juninho, Alex Henrique e Ramon, com favoritismo para o primeiro. Caso o jogador de 22 anos seja mesmo o escolhido, o Vila deixará de atuar com três atacantes e retorna ao 4-4-2, com dois armadores.
Segundo Hemerson Maria, a semana que antecede o clássico foi positiva. O comandante colorado, embora não confirme o substituto de Vinícius Leite, garantiu a manutenção do restante da equipe que foi titular em Campinas.
– Os treinamentos foram muito positivos. A formação da equipe não vai sofrer grandes mudanças. Tivemos o problema do Vinícius Leite. O restante da equipe deve ser a mesma. Talvez a gente mude o jeito de marcar da equipe – disse o técnico.
A tendência é que o Tigre inicie o duelo com Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro e Juninho; Matheus Anderson e Felipe Silva.