Após atuar como diretor de futebol do Vila Nova por quatro temporadas e deixar o Tigre em novembro de 2024, Carlos Estebán Frontini tem novo clube. Ex-atacante e ex-dirigente do time goiano, o argentino foi anunciado pelo Marcílio Dias, de Santa Catarina.
Mais Tigrão:
-> Atacante revelado pelo Palmeiras está contratado pelo Vila; goleiro deve chegar
-> Vila leva ampla vantagem nos últimos duelos contra o Goiás
Com contrato até 30 de novembro de 2026, Frontini vai atuar como superintendente de futebol. O principal objetivo da equipe é o acesso na Série D, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense. A estreia no nacional será dia 11 de abril, contra o São José-RS.
“Acredito no projeto que me foi apresentado e estou focado em contribuir para que alcancemos os objetivos”, destacou Frontini, sobre o vínculo com o Marinheiro, como é conhecido o Marcílio Dias.
Frontini encerrou a carreira de atleta em 2021 e, desde então, passou a ser diretor do Vila Nova. Como responsável pela montagem do elenco colorado, foi vice-campeão goiano e da Copa Verde, além de ter “batido na trave” em duas temporadas no sonhado acesso à elite do Brasileirão.