Enzo Bizzotto, meia da Aparecidense, salientou o sentimento de alívio, após o Camaleão conquistar a permanência na elite goiana. A Aparecidense venceu o Atlético-GO na última rodada da primeira fase do torneio, neste domingo (23), e selou a não queda para a Divisão de Acesso.
Para Enzo, foi algo que ajuda o time na sequência da temporada, mas não deve ser muito exaltado, pois o elenco poderia ter apresentado mais no estadual.
Mais do Goianão:
Vila Nova vence a Jataiense fora de casa
Goiás empata com Abecat na Serrinha e escuta vaias
Aparecidense venceu o Atlético e se livrou do rebaixamento
Veja como foi: Anápolis 2×1 Goianésia
Goiatuba venceu o Goiânia e rebaixou o Galo
Confira os confrontos das quartas do estadual
“Sensação mais de alívio do que satisfação, nós sabíamos que buscávamos coisas maiores na competição e tínhamos qualidade para isso. Não aconteceu, mas foi alívio de não rebaixar, chegamos aqui na Série A e tínhamos a obrigação de deixar o clube na elite. Agora tem mais competições, tem a Copa do Brasil batendo na porta, é trabalhar, tentar a classificação e virar a página nossa neste ano.” Disse para a FGF TV.
Enzo foi titular em todos os 11 jogos da Aparecidense no Goianão. O meia tem contrato em definitivo com o clube, após o seu vínculo com o Internacional se encerrar. O filho de Fernandão, é tratado como uma grande aposta para ainda nesta temporada.
Após o objetivo de não cair, a Aparecidense agora foca na estreia da Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), pega o Votuporanguense, às 19h30, no estádio Plínio Marín, em Votopuranga, São Paulo. Quem vencer avança de fase, empate leva a decisão para as penalidades.