5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioFutebolFutebol Goiano"Sensação mais de alívio que satisfação", desabafa Enzo após permanência da Aparecidense

“Sensação mais de alívio que satisfação”, desabafa Enzo após permanência da Aparecidense

Enzo Bizzotto, meia da Aparecidense, salientou o sentimento de alívio, após o Camaleão conquistar a permanência na elite goiana. A Aparecidense venceu o Atlético-GO na última rodada da primeira fase do torneio, neste domingo (23), e selou a não queda para a Divisão de Acesso.

Para Enzo, foi algo que ajuda o time na sequência da temporada, mas não deve ser muito exaltado, pois o elenco poderia ter apresentado mais no estadual. 

Mais do Goianão: 
Vila Nova vence a Jataiense fora de casa
Goiás empata com Abecat na Serrinha e escuta vaias
Aparecidense venceu o Atlético e se livrou do rebaixamento
Veja como foi: Anápolis 2×1 Goianésia
Goiatuba venceu o Goiânia e rebaixou o Galo 
Confira os confrontos das quartas do estadual

- Anúncio -

“Sensação mais de alívio do que satisfação, nós sabíamos que buscávamos coisas maiores na competição e tínhamos qualidade para isso. Não aconteceu, mas foi alívio de não rebaixar, chegamos aqui na Série A e tínhamos a obrigação de deixar o clube na elite. Agora tem mais competições, tem a Copa do Brasil batendo na porta, é trabalhar, tentar a classificação e virar a página nossa neste ano.” Disse para a FGF TV.

Enzo foi titular em todos os 11 jogos da Aparecidense no Goianão. O meia tem contrato em definitivo com o clube, após o seu vínculo com o Internacional se encerrar. O filho de Fernandão, é tratado como uma grande aposta para ainda nesta temporada. 

Após o objetivo de não cair, a Aparecidense agora foca na estreia da Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), pega o Votuporanguense, às 19h30, no estádio Plínio Marín, em Votopuranga, São Paulo. Quem vencer avança de fase, empate leva a decisão para as penalidades. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!