Inhumas e Crac se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no estádio Zico Brandão, em partida válida pela 11ª e última rodada do estadual. As duas equipes buscam uma vaga na Série D e podem encaminhar a classificação caso terminem entre os sete primeiros colocados.
O confronto entre os dois times é bem equilibrado. No total, Inhumas e Crac se enfrentaram 19 vezes, com sete vitórias para a Pantera e seis para o Leão, além de seis empates. Os dados são do site Futebol de Goyaz.
Mais do futebol goiano:
Petrocelli valoriza campanha do Inhumas e reitera “sonho” com classificação para nacional
Confira tabela do Goianão 2025
Como vem o Inhumas
A Pantera Avinhada ocupa a quinta posição com 14 pontos somados. A equipe ainda tem chance de terminar entre os quatro primeiros e decidir os jogos das quartas de final em casa, mas é uma missão bastante complicada. Para conseguir esse feito, o Inhumas precisa vencer a partida e contar com uma derrota do Goiás, além de tirar uma diferença de sete gols de saldo.
O técnico Daniel Franco terá dois desfalques importantes no meio campo. Petrocelli e Rafinha estão lesionados e não disputam a partida contra o Crac. Além deles, outro desfalque no setor de meio campo é Alex Nagib, que levou o terceiro amarelo contra o Goiás e cumpre suspensão nesta rodada.
Como vem o Crac
O Leão do Sul é o sexto colocado com 14 pontos conquistados. Dentre os classificados para a próxima fase é o time com menos vitória – três triunfos em dez partidas – e é o segundo com menos derrotas – apenas duas. O time vem em fase de recuperação, perdendo apenas uma das últimas cinco partidas.
A equipe comandada por Luan Carlos terá o retorno do meia Mauro Gabriel, que cumpriu suspensão na última partida, entretanto, Pará será desfalque devido ao terceiro amarelo. Além dele, o zagueiro Wallace também está indisponível devido a uma lesão.