5.6 C
New York
domingo, fevereiro 23, 2025
InícioDestaqueNa luta contra o iminente rebaixamento, Aparecidense encara o embalado Atlético-GO

Na luta contra o iminente rebaixamento, Aparecidense encara o embalado Atlético-GO

Aparecidense e Atlético-GO duelam neste domingo (23) com objetivos opostos. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase do Goianão e ocorre às 16h, no Aníbal Toledo. A Aparecidense luta desesperadamente contra a degola, precisa vencer o seu jogo e torcer para que ou Goiatuba ou Goianésia tropecem.

Se empatar, terá que torcer para que as duas equipes sejam derrotadas, e tirar ainda a diferença de gols marcados. Hoje o Camaleão tem oito gols marcados, o Goiatuba 10 e o Goianésia 12. A Aparecidense é a primeira da zona com nove pontos. 

O Atlético por sua vez tenta a liderança do torneio, não perde há seis jogos com quatro vitórias e dois empates. Se vencer, e o Anápolis não triunfar sobre o próprio Goianésia, o Dragão assume a ponta da primeira fase. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano: 
Anapolina anunciou Cléber Gaúcho como técnico 
Petrocelli sonha com vaga na Série D com o Inhumas 
Veja quem apita na última rodada do Goianão
Confira como está a tabela do Campeonato Goiano 

Aparecidense escudo 2023

O técnico Lúcio Flávio não poderá contar com o volante Dyego, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Goaituba. A tendência é que Simioni, ex-Goiás, seja escalado para a posição. O atleta treinou durante a semana como titular. Nas outras posições não há baixas. Lúcio deve apostar na mesma formação que vem atuando nos últimos jogos. 

Rafael Guanaes não tem baixas para o elenco. Querendo vencer mais uma e assumir a ponta da tabela o técnico deve repetir o time que vem atuando no Goianão. O Dragão é o segundo com 19 pontos e vem de vitória em casa sobre o Anápolis por 1×0.

Ficha Técnica
Aparecidense x Atlético-GO
11ª rodada do Campeonato Goiano

Data: 22/02/2025
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Eduardo Tomaz;
Assistentes: Leone Carvalho e Lucas Passaglia;
4º Árbitro: Lucas Ramos;
VAR: Jean Carlos Narciso;
AVAR: Adriano Mendes.
Aparecidense: Matheus Alves; Davi Júnior, Vanderley, Wellington e Xavier; Simioni, Enzo e Kaio Nunes; João Marcos, Pedrinho e Stéfano
Técnico: Lúcio Flávio
Atlético-GO: Ronaldo; Marcinho, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; William Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz, William Pottker e Caio Dantas. 
Técnico: Rafael Guanaes 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookThreadsBlueskyTwitterInstagram Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!