Aparecidense e Atlético-GO duelam neste domingo (23) com objetivos opostos. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase do Goianão e ocorre às 16h, no Aníbal Toledo. A Aparecidense luta desesperadamente contra a degola, precisa vencer o seu jogo e torcer para que ou Goiatuba ou Goianésia tropecem.
Se empatar, terá que torcer para que as duas equipes sejam derrotadas, e tirar ainda a diferença de gols marcados. Hoje o Camaleão tem oito gols marcados, o Goiatuba 10 e o Goianésia 12. A Aparecidense é a primeira da zona com nove pontos.
O Atlético por sua vez tenta a liderança do torneio, não perde há seis jogos com quatro vitórias e dois empates. Se vencer, e o Anápolis não triunfar sobre o próprio Goianésia, o Dragão assume a ponta da primeira fase.
Mais do futebol goiano:
Anapolina anunciou Cléber Gaúcho como técnico
Petrocelli sonha com vaga na Série D com o Inhumas
Veja quem apita na última rodada do Goianão
Confira como está a tabela do Campeonato Goiano
O técnico Lúcio Flávio não poderá contar com o volante Dyego, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Goaituba. A tendência é que Simioni, ex-Goiás, seja escalado para a posição. O atleta treinou durante a semana como titular. Nas outras posições não há baixas. Lúcio deve apostar na mesma formação que vem atuando nos últimos jogos.
Rafael Guanaes não tem baixas para o elenco. Querendo vencer mais uma e assumir a ponta da tabela o técnico deve repetir o time que vem atuando no Goianão. O Dragão é o segundo com 19 pontos e vem de vitória em casa sobre o Anápolis por 1×0.