5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 13, 2025
InícioDestaqueAnápolis vence o Inhumas de virada e se isola na liderança

Anápolis vence o Inhumas de virada e se isola na liderança

Em mais uma virada, o Anápolis venceu o Inhumas por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (12), no estádio Jonas Duarte. O triunfo tricolor recoloca a equipe na ponta da tabela do estadual com 20 pontos.

O Galo da Comarca volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, quando enfrenta o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly. Já a Pantera enfrenta o Vila Nova no sábado (15), às 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada do Goianão
Confira como foi a partida

- Anúncio -
Como foi o jogo

O primeiro tempo começou devagar para as duas equipes com a primeira jogada acontecendo apenas aos 20 minutos, quando o Inhumas teve um escanteio ao seu favor. Daniel, o camisa 10 da Pantera, fez a cobrança curta para Rafinha, que cruzou na área, onde Petrocelli subiu mais do que todo mundo e abriu o placar no estádio Jonas Duarte.

Apesar do Inhumas ter saído na frente, era o Anápolis quem jogava melhor e aos 28 minutos foi recompensado. Rafael Mineiro, na entrada da área pelo lado direito, aproveitou o rebote e chutou forte para empatar a partida.

Na segunda etapa o Galo da Comarca continuou melhor. Aos 16 minutos, Samuel Deuner cobrou tiro de meta rápido para Ariel, que estava um pouco a frente do meio campo. O camisa 10 fez a parede, tabelou com João Celeri, entrou na área pelo lado direito e devolveu para o camisa 9 mandar para o fundo da rede.

O Inhumas até tentava, mas sem eficiência. Por volta dos 29 minutos, Thales avançou pelo lado esquerdo do campo e bateu direto para o gol, obrigando Samuel Deuner fazer boa defesa.

Ficha Técnica
Anápolis 2×1 Inhumas
9° rodada do Campeonato Goiano

Data: 12/02/25
Horário: 20h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)

Árbitro: Osimar Moreira;
Assistente 1: André Severo;
Assistente 2: Paulo César Almeida;
Árbitro: Rubens Paulo;
VAR: Caio Max;
AVAR: Jonny Kamenach.

Gols: Petrocelli (20′ – 1T) – (INH); Rafael Mineiro (28′ – 1T) – (ANA); João Celeri (16′ – 2T) – (ANA);

Amarelo: Petrocelli (INH); Ariel (ANA); Samuel Michels (ANA); Kadu (ANA);

Anápolis: Samuel Deuner; Fábio, Igor Souza, Victor e Caxambu; Samuel Michels, Ferrugem (André) e Ariel (Cardoso); Erick Daniel (Kadu), Igor Cássio (João Celeri) e Rafael Mineiro (Locatelli).
Técnico: Ângelo Luiz.
Inhumas: Wallace; Adson, Hiago, Pablo Ricardo, Coutinho e Fernandinho; Petrocelli (Léo Santos), Rafinha e Daniel (Bruno Nascimento); Valter Bala, Chico (Thales) e Valdo Bacabal (Fábio).
Técnico: Daniel Franco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!