A Neurologia Ativa vai contratar uma ambulância particular para os próximos jogos como mandante na Superliga Masculina de Vôlei. A iniciativa se dá depois que a partida contra o Praia Clube, no último domingo (9), ficou paralisada por 55 minutos, quando a unidade móvel precisou deixar o Ginásio Rio Vermelho para prestar assistência em local próximo.
Quando a ambulância deixou o ginásio, no segundo set, os azuis venciam os mineiros por diferença de cinco pontos. Neste momento, o árbitro chamou os capitães e comunicou que precisaria parar a partida.
Mais do vôlei
Rômulo valoriza crescente do Saneago Goiás
De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), é de responsabilidade dos clubes mandantes garantir equipe médica e ambulância exclusivamente dedicadas ao evento. A entidade afirmou, inclusive, que pode avaliar medidas administrativas em relação ao caso do time goiano.
A Neurologia Ativa está muito próxima do rebaixamento matemático na Superliga. Com 16 derrotas em 16 jogos, a equipe goiana, com mais um revés, já terá decretada a queda para a Superliga B em 2026.