5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
InícioFutebolGoiâniaCom defesa mais vazada do estadual, Goiânia espera melhora após chegada de...

Com defesa mais vazada do estadual, Goiânia espera melhora após chegada de quatro defensores

Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Goiânia tenta solucionar o sistema defensivo já que é o time mais vazado do estadual com 15 gols sofridos e um saldo negativo de oito. Para melhorar no quesito, o Galo conta com quatro novos defensores, sendo dois zagueiros, um lateral-esquerdo e um lateral-direito.

Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada do Goianão
Confira escala de arbitragem da nona rodada

Dos quatro reforços, apenas Caio ainda não estreou. Vital jogou na vitória por 3 a 1 contra o Vila em partida válida pela sétima rodada. Já João Marcus e Léo Azevedo atuaram na derrota por 3 a 1 para o Inhumas, em jogo válido pela oitava rodada.

- Anúncio -

As contratações mesclam apostas e experiência. De um lado, Caio, de 20 anos, assina o seu primeiro contrato profissional. Do outro, Léo, de 22 anos, tem bastante rodagem pelo futebol goiano, apesar da pouca idade. O lateral-esquerdo defendeu o Anápolis – na campanha de acesso para a Série C -, o Grêmio Anápolis, o Morrinhos e a Abecat.

Confiança em alta

Os recém-chegados têm consciência da situação alvinegra, mas miram classificação. O zagueiro João Marcus, de 32 anos, reforçou a importância da partida frente ao Goianésia, na quinta, no Olímpico. “Próximo jogo é importante, é um confronto direto para sair de perto da zona de rebaixamento e buscar classificação”.

O lateral-esquerdo Léo Azevedo, 22 anos, ressaltou o formato da competição: “É tiro rápido o Goianão. Você não tem muito tempo para trabalhar, mas acredito muito no grupo e no trabalho do professor. Estamos pensando no Goianésia para depois sim pensar numa classificação”, projetou.

Com sete pontos, o Goiânia é o 10º colocado. Está um ponto acima do Goianésia, que abre a faixa de descenso, e dois pontos abaixo da Abecat, que inicia a zona de classificação. O próximo desafio será contra o vice-lanterna Goianésia, às 19h30 de quinta-feira, 13, no Olímpico, na capital.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!