Com gol no primeiro tempo o Crac derrotou a Aparecidense e conseguiu a primeira vitória no Goianão 2025. A partida, válida pela 7ª rodada, aconteceu nesta quinta-feira (06), às 19h30, no estádio Annibal Batista de Toledo. O Leão do Sul ultrapassou a Jataiense e chegou na zona de classificação. Já o Camaleão acumula o quarto jogo seguido sem vitória.
A Aparecidense volta a campo contra o Anápolis no domingo (09), às 16h, no estádio Jonas Duarte. Enquanto o Crac recebe o Goianésia na Arena Rifertil no mesmo dia e horário.
Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a tabela de classificação
O primeiro tempo do confronto foi de pouca criatividade e muita falta de efetividade das equipes. A única finalização perigosa aconteceu aos 12 minutos, quando Pará cobrou falta pelo lado esquerdo da área e no bate e rebate Cléo Silva aproveitou e estufou as redes, abrindo o placar para o Crac. O time de Catalão foi melhor durante toda a primeira etapa, mas não conseguiu ampliar.
O segundo tempo começou e as equipes voltaram com a postura totalmente diferente. A Cidinha voltou melhor do que o Crac que não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Matheus Alves.
Aos 17 minutos o Camaleão teve a melhor oportunidade quando Enzo recebeu a bola pelo lado direito ofensivo e fez o cruzamento; Kaio Nunes que havia entrado no intervalo subiu mais do que todo mundo e cabeceou, mas a bola explodiu no travessão.
Cinco minutos depois a Aparecidense teve mais uma chance; Kaio Nunes fez jogada individual pela esquerda, cruzou para a área e o defensor catalano quase mandou contra a própria meta. O Camaleão continuou com mais volume ofensivo e mais finalizações, mas não foi efetivo e permaneceu sem alterar o placar.
Ficha Técnica
Aparecidense 0 x 1 Crac
6ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 06/02/25
Horário: 19h30
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Jefferson Ferreira;
Assistente 1: Hugo Corrêa;
Assistente 2: Jonny Kamenach;
4º Árbitro: Marcelo Novaisn;
VAR: Lee Harisson;
AVAR: Fabrício Vilarinho;
Gol: Cléo Silva (1T – 12′) – (CRAC);
Amarelo: Igor (CRAC); Vanderley (APA); Pará (CRAC); David Júnior (APA);