5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 6, 2025
InícioDestaqueVolante da Jataiense fala em frustração e quer que time vire a...

Volante da Jataiense fala em frustração e quer que time vire a página

Depois de três derrotas consecutivas, a Jataiense, que começou bem no Goianão, agora vê não só sua posição no G-8 ameaçada, como também os times do Z-2 encostando na tabela. O volante Borim lamenta o momento ruim, fala em frustração após bons jogos alviverdes e garante trabalhar por uma ‘solução’.


“A gente, daqui de dentro, tem uma sensação de frustração. Viemos de três derrotas. Jogamos bem e infelizmente tomamos esses gols. Estamos procurando solução para retomar as vitórias. Nosso grupo trabalha muito, é qualificado. Dá para ver nas nossas partidas. Mas agora é virar a página. Temos mais quatro jogos pela frente. É colocar o pé no chão e brigar pela classificação”, disse à FGF TV.

Mais do futebol goiano
Confira tudo o que rolou no Arapucão
Veja a tabela do estadual

- Anúncio -

O próximo compromisso alviverde é diante do Goiatuba, no Divino Garcia Rosa, no fim de semana. Borim pontua que os duelos têm sido decididos em detalhes e pede que a Jataiense melhore nas finalizações para voltar a vencer.

“Os jogos têm sido decididos nos detalhes. Se formos concentrados, trabalhando do jeito que temos que fazer. Temos que dar mais. Estamos trabalhando, mas tem faltado o gol lá na frente”, afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!