Destaque da virada do Anápolis em Jataí, que garantiu a liderança do Goianão ao Galo da Comarca ao fim da sétima rodada, o lateral direito Fábio ressaltou a superação do grupo – que ficou com dez em campo aos 12 da primeira etapa, após expulsão de Samuel Michels. Para ele, o time tricolor está no caminho certo.
“Isso é muita humildade, muito trabalho. É muito difícil jogar com um a menos. Logo no começo do jogo ficamos com dez. Sabemos da força do grupo. Fomos para o vestiários prontos para ouvir o que o professor iria falar. Estamos no caminho certo. Mesmo com um a menos superamos o adversário. Agora é voltar para casa, pensar no próximo jogo e seguir em busca da classificação”, avaliou.
Mais do futebol goiano
Veja tudo o que rolou no Arapucão
Confira a tabela de classificação do estadual
Depois de duas vitórias longe do Jonas Duarte, o Anápolis terá confrontos seguidos em casa contra Aparecidense, no domingo (9), e Inhumas, na quarta-feira (20). Em casa, o Tricolor espera selar a vaga nas quartas de final.
“A gente vai trabalhar bastante. Sabemos da nossa força em casa. A Aparecidense tem uma qualidade muito grande, mas voltaremos para casa e trabalharemos para seguir na liderança”, disse.