5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoZagueiro do Inhumas é contratado pelo Santa Cruz

Zagueiro do Inhumas é contratado pelo Santa Cruz

O zagueiro do Inhumas Hiago Campelo está deixando o clube goiano para se juntar ao Santa Cruz-PE. O tricolor pernambucano vai disputar o Brasileirão Série D nesta temporada.

Mais do Futebol Goiano:
Confira a escala de arbitragem da sétima rodada;
Veja a tabela do Goianão 2025

O zagueiro de 24 anos tem passagens pela base de São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro. Porém, profissionalmente não teve oportunidades na primeira prateleira do futebol nacional. Em Goiás, Campelo já defendeu o Goiatuba e o Centro Oeste, até chegar ao Inhumas em dezembro de 2024.

- Anúncio -

Com a proposta do Santa Cruz, o jogador, o empresário e as diretorias dos dois clubes chegaram ao acordo da liberação do zagueiro sem custo para a equipe pernambucana, mas o Inhumas tem direito a um percentual em todas as futuras transferências do atleta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!