A atuação contra o Inhumas – que culminou numa goleada por 4 a 0 – dá esperança ao Atlético-GO, que volta a campo nesta terça-feira (4) para embalar no Campeonato Goiano. O adversário é o Goiatuba, que quer voltar a vencer e fugir do Z-2. A bola rola às 19h30, no Antônio Accioly.
Se vencer, o time rubro-negro chega aos 12 pontos e dorme na vice-liderança do estadual. O Azulão, por sua vez, está em nono, com cinco pontos, e pode entrar no G-8 com um triunfo. Uma derrota, por outro lado, deixa o time sob risco de entrar no Z-2, uma vez que o Goiânia – primeiro time na degola – tem um ponto a menos.
Mais do futebol goiano
Confira a tabela de classificação do estadual
O Dragão ainda busca a primeira vitória em casa, após empatar com Jataiense e Goianésia e perder o clássico para o Vila Nova. Animado com a vitória sobre o Inhumas, o técnico Rafael Guanaes deve repetir o XI inicial, com Caio Dantas, Pottker e Marcelinho no ataque rubro-negro.
O Goiatuba não vence desde a primeira rodada, quando derrotou o Goiás em casa. De lá para cá são cinco partidas sem triunfar, com dois empates e três derrotas. O técnico Augusto Fassina vai para seu segundo jogo no comando do Azulão.
Ficha técnica
Atlético-GO x Goiatuba
7ª rodada do Goianão
Data: 4 de fevereiro de 2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiago Gomes e Márcio Marques
VAR: Caio Max Vieira
Atlético-GO: Anderson; Raí Ramos, Alix Vinícius, João Maistro e Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Marcelinho, Caio Dantas e William Pottker.
Técnico: Rafael Guanaes.
Goiatuba: João Vitor; Fagner, Reginaldo, Milanez e Lucas Straub; Menezes, Keverton e Lagoa; Leandrinho, Gean Correia e Bernardo.
Técnico: Augusto Fassina.