Goianésia e Aparecidense se enfrentam neste domingo (2) com vislumbres diferentes para o fim da rodada. O Azulão do Vale quer vencer a primeira – e conta com o apoio da torcida no Valdeir de Oliveira – e o Camaleão sonha em triunfar para chegar à vice-liderança ao fim da sexta rodada. A bola rola às 16h.
O time da casa deixa a zona de rebaixamento com uma vitória simples, uma vez que chegaria aos cinco pontos, ultrapassando Goiânia e Crac. Os visitantes, por sua vez, têm oito pontos e estão em sexto. Uma vitória – combinada a um empate entre Abecat e Anápolis e triunfo do Vila sobre o Goiás – colocaria a equipe em segundo lugar.
Mais do futebol goiano
Veja como está a tabela do estadual
O Goianésia vem de uma campanha com três derrotas e dois empates nas primeiras cinco rodadas. Márcio Goiano vai para seu quarto duelo à frente da equipe e parece ter encontrado um time titular, portanto, o XI inicial deve ser mantido.
O Camaleão terá o desfalque do atacante Stefano Pinho, que foi expulso no duelo diante do Inhumas na rodada passada. Victor Hugo é opção para o setor. À parte esta ausência, o técnico Gerson Gusmão não terá mais baixas e pode escalar o que tem de melhor.