O lateral esquerdo Lucas Lovat, do Goiás, reconheceu que o clube vem pressionado para o clássico contra o Goiânia, nesta quarta (22). O duelo é válido pela terceira rodada do Goianão e ocorre às 19h30, na Serrinha.
Lovat diz que é normal a cobrança em times grandes quando as vitórias não ocorrem e para isso, é preciso já mudar este panorama no clássico. O lateral prega respeito ao Galo, mas afirmou que “só a vitória interessa” ao Verdão.
Mais do Verdão:
Goiás não perde o clássico GO-GO desde 2001
Andrino revela dificuldades em achar um 10 no mercado para o Goiás
Veja mais informações de Goiás x Goiânia
Confira como está a tabela do Goianão
“A partir do momento que vestimos a camisa do Goiás, já estamos pressionados por bons resultados. Mas, dentro do nosso grupo entre si não tem pressão, o que vejo é que todos estão incomodados com essa situação. O grupo está unido e nesse momento precisamos mostrar isso, temos que pegar firmes nos próximos jogos já para acabar com essa série sem vitória. Esperamos um jogo difícil, a equipe deles é compacta, mas podemos sobressair, e temos que ter na cabeça é que só a vitória nos interessa, a gente precisa vencer na frente do torcedor.”
Lovat chegou ao Goiás vindo do futebol Russo e já estreou logo na primeira rodada do Goianão, na derrota para o Goiatuba. O lateral pegou a titularidade contra o Crac e agora deve continuar na posição para o clássico desta quarta (22).