O goleiro do Goiás, Tadeu, afirmou que o início do Campeonato Goiano feito pelo Verdão até o momento é “horrível”. O atleta frisou que o empate contra o Crac na Serrinha foi um resultado que ninguém projetava, e que já é hora da equipe “acordar”.
Apesar das críticas internas, Tadeu frisou que o elenco passa por uma reconstrução, mas que a vitória no próximo jogo, no clássico contra o Goiânia, precisa sair “a qualquer custo”.
Mais do Verdão:
Andrino sai em defesa de Vinícius, após vaia de torcida
Jair Ventura aprova críticas da torcida e diz que time irá melhorar
Time da Série D anuncia a contratação de atacante ex-Goiás
Veja como foi: Goiás 0x0 Crac
“Os resultados foram horríveis, não era para isso que trabalhamos nesses dias. Claro que ainda estamos numa construção, por mais que mantivemos uma base. Mas, precisamos de resultado, performance só não é o suficiente. Quarta contra o Goiânia, tem que ser a vitória de qualquer jeito, jogando bem ou jogando mal, precisamos vencer e evoluir, é buscar a qualquer custo.”
Tadeu até o momento foi o único jogador do Goiás a marcar um gol no Goianão, na derrota para o Goiatuba, de pênalti. O Verdão não venceu até o momento e amarga a 10° colocação com apenas um ponto. O clássico GO-GO será realizado na quarta (22), às 19h30, na Serrinha.